terça-feira, 26 de maio de 2009

OS SAPATOS FALAM POR SI...

Certa manhã,um homem apertou a campainha de sua casa. Era um andarilho. Ela olhando desconfiada entre as grades do portão, perguntou o que ele queria, ele disse que gostaria de trocar, o que tinha no saco plástico escuro, por um sanduíche. Ela ficou curiosa e foi ver o que era. Quando viu o conteúdo, segundo ela mesma, pensou: "Nossa, isso é a cara da Tina". Não teve dúvidas, fez a barganha. Ligou-me dizendo que tinha um presente pra mim e que eu fosse buscar, urgente, pois estava louca pra saborear minha cara abrindo o pacote. Voei até lá. Não sei se vocês imaginam o que é uma contadora de histórias ganhar de presente os "VERDADEIROS SAPATOS DA CINDERELA"!!! Quase tive um ataque de alegria!!!! Sempre serei grata por esse presente!
Estreiei os sapatos no show "O Cometa Noel", mas isso é uma outra história...

5 comentários:

  1. Menina, eu não sabia que o sapato da Cinderela estava com você.
    E o principe, não veio a procura?
    Olha, tome cuidade, heim?
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Belo presente!!hehe...até Euzinha queria ganhar esses sapatos! :p...bjokas Lisinha

    ResponderExcluir
  3. Tinete canivete põe no fogo e não derrete!
    Que saudades de você!! Descobri seu blog e agora vou acompanhar sempre!! Vem aqui em São Paulo para visitar a família Paez.
    Beijos e muitas escritas!!

    Haa tenho um blog também se quiser visitar está no começo) http://ondeavidaedesonhar.blogspot.com/

    Alice Paez

    ResponderExcluir
  4. amei bela troca sou facinada por sapatos tenho 218 pares beijos

    ResponderExcluir
  5. anei tambem sou facinada por sapatos tenho uma pequena colecao de 218 pares de sapatos beijos

    ResponderExcluir