segunda-feira, 8 de junho de 2009

COMO SÃO BONS OS AMIGOS!


Bom jeito de acabar um domingo agitadado. E esse, como foi!!!
Sentei-me no sofá. Quentinha. Play. A sala recebeu a Luz Azul.
SHOW: "Elas cantam Roberto"
O REI ROBERTO CARLOS, SEUS SÚDITOS E SUAS DIVAS teve momentos explêndidos.
Não ouvi MARIA BETANIA. Ela não foi? Fez falta, e muita!
Ivete Sangalo começou e começou bem.
E a Wanderléa??? Que coisa! voltei para meu tempo de adolescente! Na sala da minha mãe, a pipoca recendente, lá fora a tarde clara, eu novinha, de longos cabelos esperando o programa começar em preto-e-branco, hoje colorido!!!
O Cleido me mandou outro dia, a música My funny Valentine gravada com a Wanderléa . Ainda bem, estava bem preparada para ouvi-la, hoje. E gostei demais!
A 140km/hora, peguei carona com a simplesmente Marília Maravilhosa Pera. Uau!!! Ela foi demais, você podia sentir o vento aumentar e entrar pela janela do "carango", enquanto o velocímetro subia... 120km...130km...140km... 160km. Ela é uma artista que emociona sua platéia. Eu fiquei muiiito emocionada ouvindo aquela mulher cantar daquele jeito, enlouquecida! Maravilhoso!
Ouvir Nana Caimmy em Não se esqueça de mim, do Rei, foi uma emoção indescritível. Que recado bem dado. Que força. Que beleza!
Fernanda Abreu em "Todos estão surdos" pede calmamente: "Paz na terra aos homens de boa vontade", boa escolha.
Quem assistiu sabe do que estou falando e quem não viu, veja ou melhor ouça!!
Tem amiga que dá pra gente, de presente, umas coisas boas dessas! Outras dão, simplesmente palavras, que são Tudo. Salve os amigos!

2 comentários:

  1. Tinis...a proposito vc gravou o show do Roberto c/ elas???..se gravou dpois quero uma copia!hehe...
    Te vi na programção da feira do Livro chiquetosa!hehe...parece que esse ano a feira promete heim??..bjaum Lisinha

    ResponderExcluir
  2. Tinoca, a Marília foi demais mesmo!
    Eu fico louco com aquela mulher, que coisa, ela canta e declama no mesmo "time", é uma diva mesmo.
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir