domingo, 14 de junho de 2009

TINA E CORA CORALINA


RESSALVA

Este livro foi escrito
por uma mulher que no tarde da Vida
recria e poetiza sua própria
Vida.

Este livro
foi escrito por uma mulher
que fez a escalada da
Montanha da Vida
removendo pedras
e plantando flores.

Este livro:
Versos... Não
Poesia... Não.
Um modo diferente de contar velhas estórias.
(do livro: "Poemas dos becos de Goiás e outras estórias mais")

Croqui do stand "Casa de Cora Coralina" - por Carlos Chuva

Esse é o espaço que o arquiteto Carlos Chuva desenhou para ser o "Bequinho de Cora" na IX Feira do Livro, lugar que será meu "bequinho" também, pois durante os 10 dias estarei trabalhando com crianças de 11 a 14 anos, levando um pouco do carinho com que Cora escreveu para os jovens...
Muitas coisas tem me inspirado para a montagem do espetáculo, os versos de Cora me guiam... "UM MODO DIFERENTE DE CONTAR VELHAS ESTÓRIAS", é exatamente isso que estou procurando fazer. Tomara que eu consiga!

5 comentários:

  1. Tinoca, tô super curioso prá ver essa casa!
    Beijos,......
    Merda, merda e merda!

    ResponderExcluir
  2. Mas só vão poder ir pessoinhas de 11 a 14 anos???
    Hehehehehe
    Saudades

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tinis...força linda! Sorte daqueles que compartilharao esses momentos de tamanha beleza! Vai fazendo um horário especial dpois de domingo pra turma dos grandinhos!hehe...estaremos lá com certeza! Bjaum!Lisinha

    ResponderExcluir
  4. com certeza vc vai conseguir!!
    um beijão

    ResponderExcluir
  5. Já conseguiu...parece que incorporou...rs.Bia

    ResponderExcluir