quarta-feira, 22 de julho de 2009

EU TENHO ALMA...

Conversa vai...conversa vem..., e pelo telefone mesmo, ela diz: fiz um poeminha agora, posso ler? e Ele, o poema, tem tudo a ver com o nosso papo descontraído e revelador. Tem hora que a mulher não gosta mais de partilhar "joguinhos de amor" para demonstrar seu interesse pelo homem. Há um tempo em que os joguinhos são a solução, quando somos adolescentes por exemplo, mas... o tempo passa e entendemos que o bom mesmo é ser sincero e dizer o que queremos dizer:

Uma pérola
pequena
nada fosca
em fio acetinado
em meu pescoço
acolhida,
reflete
teus cabelos
em meus seios pousados.
Fica comigo, eu digo.
Bebe em minhas taças,
seja meu amigo/amante.
Janta-me
não te esqueças, porém
de que tenho alma.
(poema de Mariza Ruiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário